Aqui você via apreender alguns recursos para monitorar os seus atendimentos através do Painel de Atendimento
No Painel de Atendimento acesse o menu lateral esquerdo e vá em Relatórios — Atendimentos
Dentro do Relatório de Atendimentos é possível utilizar diversos filtros para pesquisar por atendimentos específicos, por exemplo:
Canal: este filtro realiza a pesquisa conforme a rede selecionada e seus atendimentos, por exemplo e-mail, whatsaap, instagram e afins.
Origem: este filtro realiza a pesquisa conforme a criação, seja ela:
Ativa: quando o atendimento é criado através da plataforma
Reativo: quando o atendimento vem direcionado por algum canal
Potencial: quando o cliente está na área de “potenciais” na plataforma
Integração: quando o sistema tem integração com outra API, que é quem trouxe o lead
Nos campos de Protocolo, Número e Nome você consegue filtrar os atendimentos de acordo com as informações que tenha do cliente
Status: este filtro realiza a pesquisa conforme o status do atendimento, por exemplo:
- Aguardando: o atendimento ainda não foi iniciado
- Ativo: lead já está em atendimento
- Finalizado: atendimento concluído
No filtro de Atendentes você irá visualizar apenas o seu nome, pois o atendente tem o controle apenas de seus próprios atendimentos
No filtro de Departamentos, caso o atendente faça parte de mais de um departamento, é possível filtrar os atendimentos de um departamento em específico
Na área Motivos é possível realizar pesquisas de atendimentos finalizados de acordo com o motivo selecionado.
(essa pesquisa irá funcionar apenas para quem possui motivos de finalização cadastrado)
No filtro de Data de Criação, é possível buscar atendimentos que foram criados em determinada data.
Por exemplo se deseja visualizar todos os leads que entraram no dia 16 de setembro irá preencher nos dois campos 16/09/2023 a 16/09/2023
No filtro de Data de Finalização, é possível buscar os atendimentos que foram finalizado em uma determinada data. Por exemplo se deseja visualizar todos os leads que foram finalizados nos dias 20 e 21 de agosto irápreencher nos dois campos 20/08/2023 a 20/08/2023
Caso o atendente ou gestor tenha cadastrado as Tags e utilize, é possível pesquisar atendimentos de acordo com as Tags as quais foram associados
Conforme os Campos de Segmentação criados, é possível realizar a pesquisa nos mesmo
Ao lado de cada atendimento você irá visualizar 3 pontinhos, que irão lhe direcionar a supervisionar esse atendimento
As informações irão entregar os principais dados sobre o lead
Em mensagens é possível visualizar todo o histórico da conversa e inclusive acompanhar em tempo real
É possível finalizar atendimentos diretamente do relatório de atendimentos
É possÍvel reabrir atendimentos diretamente do relatório de atendimento
Após selecionar os filtros que deseja, no disquete com seta é possível extrair as informações do relatório para excel e no disquete de lupa é possível realizar a pesquisa