Essa ferramenta é utilizada para notificar clientes sobre determinadas informações ou pendências ao ter de retornar algum cliente, servindo para melhorar o atendimento com agilidade e fornecer informações importantes de forma eficiente. Suas principais funcionalidades são lembranças e notificações, mas essa ferramenta pode ser aplicada em diversos tipos de estratégias de comunicação.
Aqui você ira aprender a como configurar o retorno nos atendimentos
No Painel de Atendimento vá na área Ativos e escolha uma conversa
Ao abrir a conversa acesse a lateral direita — clique em Retornos — clique em adicionar
Preencha os dados para cadastrar seu Retorno
* Nome do cliente e descrição do Retorno
* Data e horário que deseja receber o aviso
* Se existe recorrência e quanto tempo antes deve lembrar
Clique em “enviar” para salvar
Seu aviso de Retorno ficará sinalizado ao lado de seus atendimentos (Ativos, Pendentes e Potenciais) e o relógio irá ficar verde.
Clique em cima do relógio — em seguida clique em cima da notificação— e irá visualizar a descrição