Essa ferramenta permite programar e enviar mensagens automatizadas 100% personalizadas, tanto por texto, áudio, imagens e afins. Podendo definir em data e horário específico, a finalidade principal dessa ferramenta é melhorar a comunicação com os clientes, servindo tanto para estratégias de atendimento de lembranças. feedback, comunicação como de marketing e promoções.
Aqui você ira aprender como monitorar as Mensagens Programadas de seus atendentes
No Painel de Gestor acesse o menu na lateral esquerda e vá em Mensagens Programadas — Registros

Após selecionar os filtros utilize a Lupa da lateral direita para realizar pesquisa, e o comando “Mais” para carregar o histórico de atendimentos.

Nos primeiros campos é possível realizar filtros do histórico de Mensagens Programadas através do nome e número de contato do cliente que esta na plataforma.

No campo de “Canal” é possível filtrar por qual número de whatsaap da sua empresa você deseja conferir as Mensagens Programadas

No campo “Status” é possível filtrar o andamento dos atendimentos que possuem Mensagens Programadas, como: Ativo, Pendente, Cancelado, Erro e Finalizado

No campo “Criado por” você consegue filtrar por atendente para conferir as Mensagens que ele programou. E ao lado no campo “Recorrente” é possível conferir se essa Mensagem possui uma frequência estabelecida.

O campo de “Integração” é utilizado como filtro para quem possui uma integração de nosso sistema com outra API.
