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Como Criar um Bot/Ura Simples (sem menus)

2 minutos de leitura

Este tipo de CONFIGURAÇÃO não será apresentado uma URA de atendimento.
Assim que seu cliente chama ele já transfere automáticamente para o departamento selecionado.

No seu Painel de Gestor clique no menu Bots

Clique no + no canto superior direito para adicionar um novo grupo de resposta

Em Nome escreve um nome para apenas controle interno, isto não aparece para o cliente.

Em controle de potenciais selecione a opção que deseja:
Apenas novos contatos: Esta opção permitira apenas contatos novos aparecerem em potenciais
Nunca aparecer em potenciais: Esta opção nunca permitirá que clientes apareceram em potenciais
Contatos que mandaram mensagens e não criaram atendiemntos: Esta opção é a mais recomendada, pois ao configurar o tempo para aparecer em potenciais esta será a regra. No exemplo configuramos para 5 minutos, ou seja se o cliente entrar em contato e não interagir com o bot o sistema aguardará 5 minutos e após enviará para a aba potenciais.

Selecione as opções desejadas:
Permitir avaliação do atendimento: Para permitir que o sistema envie uma solicitação automática pendindo uma avaliação do atendimento prestado.
Utilizar palavra-chave: Permite inserir uma palavra junto ao menu de opção, não recomendável neste momento
Permitir que os atendentes visualizem todos os atendimentos do contato: Isto permite que os atendentes visualizem o todo histórico e protocolos deste cliente, caso não selecione o atendente apenas verá o histórico do protocolo atual de atendimento.
Enviar o nome do atendente junto com a mensagem: Recomendado permite que acima da mensagem vá o nome do atendente
Solicitar movitos de attendimento ao finalizar: Neste momente deixe esta opção desativada, isto será tratado em um conteúdo avançado.

Clique na aba Perguntas e após clique na opção Menu

Clique no sinal de + para adicionarmos o primeiro direcionamento

Tem Tipo selecione a opção Atendimento, após em texto escreva um texto apenas para o seu controle, isto não aparecerá para o cliente, neste exemplo escrevemos um texto Atendimento.

Selecione apenas um ÚNICO departamento para ser direcionado o cliente de forma automática, sem dar nenhuma opção de escolha para o cliente. Exemplo o cliente fala oi e automáticamente será direcionado para o Departamento selecionado. Neste Exemplo selecionamos o departamento comercial, mas fica a sua escolha.

Após clique em ENVIAR

Agora clique no canto inferior direito no ícone de disquete e em seguida clique em OK para salvar.

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