Essa ferramenta permite que voce configure mensagens personalizadas com as principais duvidas de seus clientes ou algo que seus atendentes precisem falar com frequencia, para que possam enviar ao cliente de forma pratica apenas selecionando.
Aqui voce ira aprender a configurar as mensagens rapidas para seus atendentes, promovendo agilidade, eficiencia e acessibilidade
No Painel de Gestor acesse o menu lateral na esquerda e va em Mensagens Rapidas
Clique o icone + e preencha os campos de
- Palavra chave, comando para localizar a mensagem desejada de forma pratica
- Mensagem, texto da mensage que deseja configurar
Em seguida clique na barra azul e selecione o departamento que deseja atrelar essa mensagem — clique em adicionar — em seguida clique em enviar para salvar
Para criar mais mensagens e poder associar mais departametos a ela, basta realizar o mesmo processo
Para editar a mensagem rapida selecione o lapis ao lado da mensagem — realize sua edição nos campos ou departamento desejado — clique em enviar para salvar
Para remover a mensagem rapida de algum departamento — clique no lapis ao lado da mensagem — clique na lixeira ao lado do departamento que deseja remover — clique em enviar para salvar