(como esconder informações, protocolo, informações, campos de segmentação, histórico)
A área de informações permite que os atendentes visualizem em tempo real e de forma prática dados relevantes sobre o cliente com quem estão interagindo. Com as informações detalhadas em mãos é possível oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado.
Aqui você ira aprender a verificar as informações de seu cliente ao lado da conversa.
No Painel de Atendimento acesse a área Ativos e escolha um atendimento
No menu superior dentro da conversa acesse o ícone “i” para esconder e visualizar as informações do contato
Com a aba de informações aberta ao lado da conversa — você poderá visualizar o PROTOCOLO de atendimento do contato
Para visualizar os dados de quantidade clique em “Informações” — e visualize a quantidade de atendimentos realizados através deste protocolo — e a quantidade de mensagens trocadas
Para visualizar os dados dos campos clique em “Campos de Segmentação” — e visualize os dados que foram preenchidos pelo BOT ou manualmente.
Clique em “Histórico” — para visualizar os dados deste atendimento incluindo data — horário — atendente responsável — modo de criação (Ativo, Reativo e Potencial) — transferência — e finalização