- Agora é possível ter acesso aos atendimentos dos seus colaboradores EM TEMPO REAL diretamente do Painel de Gestor, uma aba de “Atendimentos” foi adicionada à sua tela, lembrando que essa atualização ainda não está disponível para acessos de supervisor.
2. Através da tela de “Atendimentos” você também irá ter uma visão geral de todos os departamentos da sua empresa, como quantos colaboradores estão online nesse momento (1), quantos clientes estão na aba de Potenciais (2), quantas novas mensagens foram recebidas e não foram lidas ainda (3), quantos atendimentos estão em andamento (4) e quantos ainda estão na fila aguardando (5) e por fim quantos retornos estão pendentes ainda (6).
Cada coluna abaixo também irá representar cada uma dessas informações separada por departamento ou atendente.
3. É possível filtrar por qual canal de atendimento deseja supervisionar.
4. Você, como gestor, também consegue criar novos atendimentos e encaminhá-los para algum departamento ou colaborador em específico!
5. Ao clicar em um dos departamentos ou atendentes dessa Dashboard você também consegue filtrar de forma automática os atendimentos que deseja visualizar.
6. Você também consegue visualizar os atendentes que fazem parte de cada um dos departamentos ou de quais departamentos esse atendente faz parte.
7. Ao acessar qualquer atendimento você poderá responder e conversar com o cliente e também é possível agora que você, como gestor, envie uma mensagem de forma privada para que apenas o seu colaborador possa visualizar e o ele também pode enviar uma mensagem privada para responder ou deixar uma mensagem para o gestor.