Essa ferramenta permite que o cliente tenha acesso a mais de um atendente por vez, em um único chamado. Ao decorrer do atendimento é possível que o atendente insira participantes nele, mesmo que o participante faça parte de outro atendimento. Desta forma se economiza tempo e auxilia o controle do atendente inicial com suas demandas, elimando a necessidade de transferência.
Aqui você ira aprender como adicionar participantes em um atendimento
No Painel de Atendimento vá em ativos e escolha um atendimento
Ao abrir o atendimento acesse a lateral direita e vá em “Participantes” — clique no + ao lado de “pesquisar”
Clique sob a barra azul e selecione departamento e qual o atendente que deseja adicionar — clique em enviar para salvar
Para remover o Participante basta acessar a mesma área na lateral direita — ir em “Participantes” — e clicar nos 3 pontinhos ao lado do atendente — escolha “remover do atendimento“
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CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO #
Saiba mais sobre códigos incorporados(abrir em uma nova aba)