Essa ferramenta é utilizada para notificar clientes sobre determinadas informações ou pendências ao ter de retornar algum cliente, servindo para melhorar o atendimento com agilidade e fornecer informações importantes de forma eficiente. Suas principais funcionalidades são lembranças e notificações, mas essa ferramenta pode ser aplicada em diversos tipos de estratégias de comunicação
Aqui você ira apreender como conferir o relatório de retornos programados entre seus atendentes.
No Painel de Gestor acesse o menu lateral na esquerda e vá em Retornos
Utilize o comando “Mais” para carregar o histórico — e utilize a Lupa da lateral direita para realizar a pesquisa, após selecionar os filtros.
Nos primeiros campos na área de Retornos do Gestor é possível realizar filtros do histórico através do nome e número de contato do cliente que esta na plataforma.
No campo de “Canal” é possível filtrar por qual número de whatsaap da sua empresa você deseja conferir os Retornos
No campo “Status” é possível filtrar o andamento dos atendimentos que foram programados com Retornos, como: Ativo, Pendente, Cancelado, Erro e Finalizado
No campo “Criado por” você consegue filtrar por atendente para conferir os Retornos que ele criou. E ao lado no campo “Recorrente” é possível conferir se esse Retorno possui uma frequência estabelecida.
Nos 3 pontinhos ao lado do Retorno é possível visualizar as informações, que incluem:
- Nome
- Descrição
- Dados do contato como número e canal
- Data e horário de criação
Nos 3 pontinhos ao lado do Retorno é possível visualizar o histórico, que incluem:
- Status
- Data
- Descrição