Essa ferramenta oferece ao gestor o poder de saber exatamente o que está acontecendo em sua operação a qualquer momento e com base nisso, tomar decisões instantâneas e estratégicas.
No Painel de Gestor acesse o menu lateral esquerdo e vá em “Dashboard”
No primeiro menu você poderá analisar diversos dados de acordo com filtro mensal, e quando no mês atual esses dados são atualizados em tempo real, por exemplo:
- Quantos membros da sua equipe estão online na plataforma
- Quantidade de atendimentos pendentes
- Número de novos leads no mês
- Média de avaliações
Na área de TOP5 você irá identificar imediatamente quem são os seus principais atendentes e departamentos que se destacam na questões de
- Quantidades de atendimentos
- Avaliação de atendimento
Além de acessar um TOP5 para analisar a quantidade de atendimentos finalizados em cada motivo (quando cadastrados nos departamentos)
No Gráfico de Horário de Pico você verá exatamente quando a demanda está no auge e conforme realizar essa analise por dia, poderá identificar padrões.