O primeiro passo para configurar o seu sistema é criar, no mínimo, um departamento, porque será através dele que você irá configurar os redirecionamentos de atendimento através da ura de atendimento/robô posteriormente. É importante ressaltar que a quantidade de departamentos é ilimitada, ou seja, você pode criar quantos forem necessários. Agora segue o passo a passo:
1° No perfil de Gestor, no menu lateral à esquerda clique em Departamentos;
2° Clique no botão “+” na parte superior a direita;
3° Inclua o número do departamento (pode ser qualquer um) e adicione o nome do seu departamento e clique em ENVIAR;
4° Confirme clicando em SIM para deixar este departamento disponível.
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Horário de funcionamento do departamento #
O horário de funcionamento do departamento é opcional, caso você tenha um horário diferente para cada departamento é interessante configurar, porém se não tiver deixe configurado apenas o horário geral, nós já temos um tutorial para isso nos próximos passos!
Lembrando que o horário limita o período de tempo em que o atendente pode acessar a plataforma!
Se não tiver restrição de horário em que o seu colaborador pode acessar o sistema inclua o valor de horário de 00:00 e até 00:00, mas se quiser deixar restrito inclua os valores dos horários conforme sua necessidade como mostrado na imagem abaixo, depois clique no botão localizado na parte inferior a direita para SALVAR.
E confirme a atualização com sucesso!